Fazer compras e ao mesmo tempo assistir a um show ao vivo. Apreciadores de clássicos do choro e do samba não podem perder, nesta sexta-feira (28/6), o passeio pela Feira Regional Boa Vista, na Rua da Cidadania. Além das barracas com a produção de artesãos locais, haverá nova edição do projeto Arte na Feira, dessa vez, com a apresentação do quarteto É no Choro que eu Vou.
O espetáculo é gratuito, aberto a pessoas de todas as idades, a partir das 14 horas.
“É um ótimo passeio para finalizar a semana”, convida da administradora da Regional Boa Vista, Janaína Lopes Gerh.
Quem prestigiar a feira, além de poder saborear alimentos como pães, bolos, pierogi, pastel e outros produtos caseiros, também poderá comprar roupas, acessórios e objetos de decoração e curtir os arranjos musicais do quarteto, baseados em consagrados compositores brasileiros como Pixinguiha, Jacob do Bandolin e Tom Jobim.
Formada por Jonas Lopes (violão), Clayton Rodrigues (flauta e saxofone), Luis Rolin (pandeiro) e Marcela Zanete (flauta transversal) o grupo recebe apoio da Prefeitura de Curitiba, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura.
Arte na feira
O projeto Arte na Feira é uma iniciativa da Fundação Cultural de Curitiba, em parceria com a Administração Regional de Boa Vista e Secretaria Municipal do Abastecimento para levar cultura aos bairros. Uma vez por mês, artistas fazem apresentações nas aéreas de música, dança e teatro nas feiras da cidade.
Para aproveitar ainda mais o programa, dá para conferir nas gondolas do Sacolão da Família, os produtos hortifrutigranjeiros da estação que estão fresquinhos ao preço máximo de R$ 2,29.