ROIT está buscando profissionais, de todo o país, e estagiários para 18 funções, no total. Confira quais são elas, o perfil buscado e as ações de capacitação continuada oferecidas
Fintech com sede em Curitiba e atuação em todo o Brasil, a ROIT completa cinco anos em 2021 promovendo a ampliação e a qualificação de suas equipes. A empresa, que atua em gestão contábil, financeira e de recursos humanos, está com vagas abertas para profissionais e estágios, em pelo menos 18 funções diferentes.
Além de oportunidade de trabalho, o ingresso na ROIT assegura o desenvolvimento de carreiras na área de tecnologia da informação (TI). De acordo com a responsável pela área de employee experience na fintech, Camila Weingartner, a ROIT oferece programa de acompanhamento de estagiários e estagiárias e de formação continuada para os profissionais.
A executiva ressalta que o objetivo é formar equipes “que queiram fazer parte da ‘revolução da contabilidade’, e que não tenham medo de arriscar”. Ela ressalta: “Buscamos profissionais com pensamento crítico, para que possam questionar métodos, identificar problemas, mas que sejam criativos para trazer soluções, que saibam trabalhar em equipe, que se adaptem rapidamente às situações inesperadas.”
As vagas abertas são para as seguintes funções:
- Machine Learning Engineer
- Desenvolvedor de IA - foco em sistemas embarcados
- Desenvolvedor Front-end
- QA
- Desenvolvedor de Back-end
- Desenvolvedor de RPA
- Estágio Desenvolvimento (Front-end, Back-end, IA e Mobile)
- Estágio Marketing (designer e produção de vídeo)
- Analista de Marketing - E-commerce
- Analista de Marketing - Conteúdo
- Estágio - TI/Infra
- Growth & Sales Analyst
- Analista Jurídico Tributário
- Analista de RH/DP
- Closer (Inside Sales)
- Estágio QA
- Sales Development Representative - SDR
- Estágio - Engenharia de Dados
De acordo com a executiva da ROIT, as vagas de estágio são para Curitiba e região metropolitana. Já as vagas efetivas se adéquam a candidatos e candidatas de qualquer parte do país, uma vez que as atividades poderão ser desenvolvidas de maneira remota.
“Como ações e iniciativas de incentivo, de estímulo a jovens no início da carreira de TI, temos um programa específico, com acompanhamento e desenvolvimento ‘Soft’ e ‘Hard Skills’ para estagiários, com treinamentos e mentorias para formação”, cita Camila Weingartner. “Para os colaboradores efetivos, temos a ROIT Academy - Universidade Corporativa ROIT, para desenvolvimento dos ‘Roiters’”, acrescenta.
A ROIT caminha para se tornar uma empresa unicórnio: pretende alcançar valor de mercado de US$ 1 bilhão até 2023. Para 2021, a empresa projeta faturamento de R$ 45 milhões, com a consolidação e expansão de suas soluções em TI voltadas à gestão contábil, financeira e em recursos humanos.
Mais informações e contato com a ROIT, pelo site <https://roit.ai/>.
- Liliane Scaratti
- Engenharia de comunicação