Getting your Trinity Audio player ready...

Depois de dois anos, Marcha para Jesus volta para as ruas de Curitiba

Depois de dois anos de pandemia, as ruas de Curitiba vão voltar a receber a Marcha para Jesus, caminhada que vai reunir fiéis de várias igrejas evangélicas da cidade e da região metropolitana. O evento será no dia 21 de maio, com concentração às 9h na Praça Santos Andrade, no Centro. Depois, os fiéis vão caminhando até a Praça Nossa Senhora de Salette, no Centro Cívico.

Foto: Pedro Ribas/SMCS

Prefeito Rafael Greca com o vice-prefeito Eduardo Pimentel, recebe convite para a Marcha para Jesus. Curitiba, 11/05/2022. 


Nesta quarta-feira (11/5), o prefeito Rafael Greca recebeu o convite das lideranças religiosas para participar da Marcha para Jesus, que terá como tema A Alegria do Senhor é a Nossa Força. “Essa reunião marca a volta da Marcha para Jesus plena e presencial nas ruas de Curitiba”, disse Greca.


Além da Marcha, haverá uma semana cultural de 17 a 21 de maio que vai reunir música, teatro, circo, cinema e artes plásticas. A programação completa pode ser acessada pelo Instagram no perfil @semanaculturaldecuritiba. O evento terá apoio da Fundação Cultural de Curitiba (FCC).


“Vamos fazer novamente a Marcha para Jesus, agora sem as restrições da pandemia, agradecendo esse tempo de cura e de redenção, o tanto bem que nos fez a vacinação”, afirmou Greca.


Na Praça Nossa Senhora de Salette será montado um palco para shows de música gospel, orações e projetos sociais.  


Caminhada

A Marcha para Jesus começará no Centro, na Praça Santos Andrade, a partir das 9h, e terminará no Centro Cívico, na Praça Nossa Senhora de Salette, onde será montado um palco para shows de música gospel, orações e projetos sociais.


O evento é organizado pelo Conselho de Ministros Evangélicos do Paraná (Comep) e a Prefeitura de Curitiba é uma das apoiadoras.


Também participaram da reunião o vice-prefeito Eduardo Pimentel, o secretário de Defesa Social e Trânsito, Péricles de Matos, o diretor do Departamento de Política sobre Drogas, Thiago Ferro, o presidente da Companhia de Habitação Popular de Curitiba (Cohab), José Lupion Neto, os vereadores Mauro Bobato, João da 5 Irmãos, Jornalista Márcio Barros, Osias Moraes, Pastor Marciano Alves e Sargento Tânia Guerreiro, bispos, pastores e lideranças das igrejas evangélicas.

Informações da SMCS

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.