Getting your Trinity Audio player ready...

Orelhas de abano? A solução é simples!


A biomédica Eliane Pescador indica procedimento estético de baixo impacto que pode resolver o problema e melhorar a autoestima


A imagem que temos de nós mesmos é muito importante para transmitirmos confiança perante a sociedade. Contudo, para muitos, um detalhe pode fazer toda a diferença: as orelhas de abano. Ter orelhas que saltam para fora do quadro facial é um trauma para diversas pessoas, que são vítimas de comentários ofensivos desde a infância. Com o avanço dos procedimentos estéticos, conforme explica a biomédica especialista em harmonização facial e corporal, Eliane Pescador, já é possível reverter este incômodo com facilidade e segurança.


O procedimento realizado em sua clínica, a Ane Bello, devolve às orelhas a estrutura adequada de acordo com o ideal para cada face. Sem dor e com cuidados pós-procedimento simples, é possível ter um contorno mais harmônico. “As orelhinhas abertas, por maior que seja essa abertura, podem ser corrigidas dentro do tipo de estrutura que a pessoa tem. Por isso eu faço uma avaliação inicial para entender todo o equilíbrio facial, acolher esse paciente e suas dores, e então planejar o procedimento da forma mais segura e menos invasiva possível”, explica a profissional.


Outros tratamentos disponíveis no espaço podem ajudar a melhorar a dinâmica do rosto, trazendo proporções ideais e suavizando a expressão. Entre eles estão o preenchimento labial, que aumenta e revigora os lábios, os bioestimuladores e botox, que devolvem a jovialidade da pele, e a rinomodelação com ácido hialurônico, onde o contorno do nariz é suavizado sem cirurgia, apenas com aplicações regulares. “Quando fazemos isso não estamos só pensando na aparência, é você se reconhecer na sua imagem, é a autoestima voltando e devolvendo a você momentos de alegria, de autoconfiança e de beleza também”, finaliza Eliane.


Serviço: Ane Bello Estética - Harmonização facial & corporal


  • @Verônica Pacheco 
  • Toda Comunicação


©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.