Getting your Trinity Audio player ready...

Dois binários começam a funcionar nesta terça-feira no Hauer




Às 11h desta terça-feira (28/03), equipes da Superintendência de Trânsito (Setran) vão iniciar a implantação de dois novos binários na região do Hauer, nas ruas Cel. Luiz José dos Santos/Salvador Ferrante e João Soares Barcelos/Oliveira Viana. O objetivo é melhorar a fluidez e a ligação viária. Em caso de chuva, a implantação será cancelada.


Agentes de Trânsito estarão na região nos próximos dias para orientar os motoristas.João Soares Barcelos/Oliveira Viana

A rua Oliveira Viana passa a ter mão única da rua Irmã Flávia Borlet para a Waldemar Loureiro de Campos. Já a rua Profº João Soares Barcelos passa a ter sentido único de circulação da rua Waldemar Loureiro de Campos para a rua Waldemar Kost.


Para oferecer mais segurança aos pedestres, quatro novos semáforos foram instalados na Oliveira Viana. Na João Soares Barcelos, quatros semáforos já existentes foram readequados.


Salvador Ferrante/Cel. Luiz José dos Santos

A Rua Salvador Ferrante passa a ter sentido único de circulação da rua Cascavel para a rua Frederico Maurer. Na Rua Cel. Luiz José dos Santos, a pista da esquerda passa a ser sentido único da Ten. Francisco Ferreira de Souza para a Rua Cascavel. Ainda na rua Cel. Luiz José dos Santos, o sentido passa a ser único, na pista da direita, da Rua Profº João Soares Barcelos para a Isaías Régis de Miranda.



A Rua Cel. Luiz José dos Santos agora possui quatro semáforos - um novo e três readequados. Já na Salvador Ferrante, dois novos semáforos foram instalados e um readequado. 


Outra mudança ocorre na Rua Cascavel, que passa a ter sentido único da Cel. Luiz José dos Santos para a Salvador Ferrante. Na Rua Paulo Setúbal, a mão única será da Salvador Ferrante para a Cel. Luiz José dos Santos.


Intervenções

Cada mudança no trânsito da cidade é precedida de estudos técnicos, avaliando dados de fluxo de veículos, de pedestres e de impactos no tráfego gerado, a partir do acompanhamento da Setran em conjunto com o Ippuc e a Urbs, além das demandas recebidas pela Central 156 de Atendimento ao Cidadão.

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.