Getting your Trinity Audio player ready...

Evento da indústria metalmecânica acontece em julho na cidade de Joinville (SC)

Intermach 2023 acontece entre os dias 11 a 14, no Expoville


QR Code, código de barra, número de lote. Todas essas marcações representam um universo importante de informações. Sem elas, é impossível detectar um problema, o extravio ou simplesmente saber onde está o produto, por exemplo. Na indústria, a codificação e a rastreabilidade, que caminham unidas, são fundamentais para o crescimento do setor, bem como para o aprimoramento da gestão e planos de segurança.



Neste sentido, o mercado tecnológico busca soluções inovadoras, para oferecer à indústria, que atendam esta demanda.

Uma amostra importante do cenário nacional das novidades de produtos estará disponível aos visitantes de 11 a 14 de julho, durante a Intermach 2023. O evento acontece em Joinville (SC), reunindo negócios e sendo vitrine para as tecnologias mais avançadas para o segmento metalmecânico.

Entre os lançamentos a serem apresentados, estão os da Soma Solution - especializada em marcação, codificação e inspeção industrial de produtos - como a impressora Inkjet Markem-Imaje 9750 e do equipamento 5940, para embalagem secundária (aquela que não entra em contato direto com o produto). Também será colocado à disposição do público o portfólio da SomaFlux, time integrante do Grupo Soma Solution. Fecham o “combo” a apresentação das gravadoras por micropuncionamento Gravotech e Technomark; a linha completa de sensores da Balluff; além dos leitores e sistemas de visão Hikrobot.

A empresa também está otimista diante das rodadas de negócios, que no ano passado, por exemplo, geraram cerca de R$ 300 MI. “Nosso intuito é atingir especialmente os segmentos de qualidade, manutenção, produção e, sobretudo, engenharia de produto e processos”, sublinha o gerente comercial da Soma Solution Ramon Grasselli.

Participando pela quarta vez do evento, o Grupo Soma Solution vê na Intermach a oportunidade para expor não apenas os produtos e soluções, mas também para marcar presença nos estados do Sul e, em especial, na região de Joinville. “Onde estamos vindo de uma crescente, atendendo contas importantes e grandes projetos. A feira não só impacta na divulgação da imagem e na visibilidade dos clientes, mas muitos negócios ocorrem após este evento. Nos dias da feira, estreitamos o contato e aproximamos as pessoas da tecnologia, que podem ver de perto nossos produtos”, destaca Ramon.

INFORMAÇÕES



©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.