Getting your Trinity Audio player ready...

IA que personaliza chatbots e imprime emoção ao atendimento ganha foco em Maringá

Solução é da startup paranaense IRRAH


Divulgação. IRRAH

A
importância da Inteligência Artificial (IA) no atendimento ao cliente é cada vez mais evidente e fundamental para as empresas que buscam oferecer serviços eficientes, personalizados e inovadores.


Sistemas como chatbots e assistentes virtuais possibilitam o fornecimento de suporte e informações aos clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana. Isso é especialmente valioso em um mundo onde os consumidores esperam respostas rápidas e serviços disponíveis a qualquer momento.


Além disso, chatbots alimentados por IA podem solucionar problemas comuns e responder a perguntas frequentes de maneira instantânea. Isso resulta em resolução rápida de problemas e satisfação do cliente. A automação impulsionada pela IA permite que as empresas dimensionem facilmente suas operações de atendimento ao cliente para lidar com um grande volume de consultas sem a necessidade proporcional de recursos humanos.


Com expertise em moda e varejo, a startup paranaense IRRAH apresentou soluções em Inteligência Artificial (IA) para atendimento a clientes durante o Inova Week Maringá, evento que destaca a importância da tecnologia e inovação no ambiente empresarial.


"Nossa proposta é fornecer soluções práticas e mais acessíveis de omnichannel (estratégia de vendas que integra diferentes canais) para as pequenas varejistas de moda, empresas de software e prover tecnologia para negócios no WhatsApp", conta Cesar Baleco, CEO do Grupo IRRAHUma das grandes novidades apresentadas foi o GPT Maker, que pode criar e personalizar chatbots para atender às necessidades dos seus clientes, oferecer suporte, impulsionar vendas, agendar reuniões e realizar diversas tarefas sem a necessidade de interação humana. A traz uma camada de personalização única e pode ser treinada até qual o tipo de comunicação a ser respondida ao cliente levando em conta a persona do público alvo.


“A partir de dados que ela gera; o usuário faz apenas o refinamento. As interações surgem dos próprios conteúdos que a empresa já tem, como sites, leitura de documentos internos feitos em Word, PDF e etc. E ainda mais: é possível ‘personificar’ com toda inteligência emocional que desejar".


Outras novidades

A empresa apresentou seu produto inovador, o Kigi, um ERP integrado ao WhatsApp e uma plataforma de e-commerce exclusiva para o setor da moda.


"Este produto nasceu para transformar um ERP em um ecossistema para o setor da moda, seu propósito é transformar a tecnologia em inovação para proporcionar aos seus clientes ferramentas que os permitam ter diferenciais competitivos no mercado de moda," diz.


Além do Kigi, a IRRAH também apresentou outras ferramentas como o Dispara Aí e o Plug Chat, ambos destinados ao uso do WhatsApp. O Dispara Aí oferece automação e marketing, enquanto o Plug Chat é uma solução para a gestão de atendimento, centralizando setores e atendentes.


“O evento foi uma grande oportunidade para mostrar como as soluções da IRRAH permitem que empresas de diferentes portes tenham a mesma oportunidade de aproveitar os benefícios da inovação, proporcionando benefícios significativos. A visão da IRRAH está centrada na inclusão, simplificando rotinas. Assim, enquanto a IRRAH cuida do operacional, os colaboradores se concentram na estratégia de crescimento de suas empresas”, ressalta.


  • Nicole Thuler
  • Engenharia de Comunicação



©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.