Getting your Trinity Audio player ready...

Cogtive traz para o time Djanclei Mota, que já passou por Libbs, Biolab Sanus e Ourofino Saúde Animal

Djanclei Mota já passou por Libbs e Biolab Sanus, ambas do ramo farmacêutico, além da Ourofino Saúde Animal


O Head de Customer Service em uma empresa de tecnologia desempenha um papel muito importante, liderando e organizando toda a operação de atendimento ao cliente. Imagine-o como o maestro de uma orquestra, mas focado em garantir que os clientes tenham uma experiência incrível. Esse profissional é estratégico para criar satisfação e fidelidade, entendendo as necessidades e expectativas dos clientes nesse universo tecnológico. Além disso, ele coordena equipes para oferecer suporte eficiente, resolver problemas de forma rápida e sempre buscando a excelência no serviço.


Além disso, o gerente de Customer Service é fundamental na coleta de feedback dos clientes. Ele reúne informações valiosas que ajudam a melhorar produtos e serviços, contribuindo para o crescimento da empresa. Esse profissional também atua como uma ponte entre as equipes técnicas e os usuários finais, traduzindo as complexidades tecnológicas para uma linguagem que todos entendam.


A COGTIVE, conhecida por criar softwares que podem aumentar a produtividade em fábricas em mais de 30%, está intensificando seus esforços para aprimorar ainda mais a experiência do cliente. E para potencializar ainda mais a eficácia de sua inteligência artificial, o TÆLOR, um "engenheiro virtual" a serviço dos líderes industriais, à altura do renomado ChatGPT, focada na Indústria 4.0, acaba de trazer para o time um novo Head de CS.


Djanclei Mota, o novo Head de Customer Service, é um expert na manufatura, acumulando experiência em empresas renomadas do setor, como Libbs Farmacêutica, Biolab Sanus Farmacêutica e Ourofino Saúde Animal. Ele chega à COGTIVE em um momento de expansão na área de Customer Success, onde sua missão é aprimorar toda a operação de acompanhamento do cliente, prometendo elevar ainda mais o padrão de excelência na interação com os clientes.


Djanclei Mota

"Acreditamos que a tecnologia se tornará cada vez mais decisiva para o sucesso na indústria. Estamos lidando com um cenário desafiador que requer inteligência de dados e estratégias robustas para manter a competitividade", destaca.


Ele afirma como é importante estreitar a relação com os clientes, buscando posicionar a COGTIVE não apenas como uma prestadora de serviços, mas sim como uma parceira diária para as equipes de produção e excelência operacional, na busca constante da melhoria contínua. Para o profissional, "o TÆLOR é uma peça central na gestão industrial, a ideia seria oferecer análises detalhadas e dicas práticas. Isso vai desde resolver problemas nos processos de produção até deixar tudo tinindo na coordenação de equipes e equipamentos".


O novo Head de Customer Service vê como seu principal desafio estabelecer um ponto de contato confiável com os clientes. Ele se compromete a compreender a realidade das empresas usuárias, suas percepções, desafios e necessidades, com o objetivo de capacitar as lideranças a tomarem decisões certeiras e elaborarem estratégias de negócio robustas.


"O relacionamento com nosso cliente é uma das nossas maiores prioridades. Queremos estreitar os laços para realmente tê-lo como o coração do nosso negócio, desenvolvendo soluções que atendam plenamente às suas necessidades."


Metas para 2024

Mota definiu metas ambiciosas para o ano, planejando organizar a interação com 100% dos clientes da COGTIVE a cada duas semanas. Ele acredita que fortalecer esse relacionamento não apenas ajudará os clientes a tirarem o máximo proveito da solução da COGTIVE, mas também contribuirá para o desenvolvimento de funcionalidades mais alinhadas com as necessidades do público.


Além disso, o novo Head de Customer Service pretende intensificar os investimentos na inteligência artificial TÆLOR, vendo-a como um divisor de águas na manufatura. Com a evolução desta IA Generativa, a COGTIVE está se preparando para um cenário industrial cada vez mais competitivo e desafiador. O TÆLOR atuará como um verdadeiro co-piloto da gestão industrial, um "engenheiro virtual" fornecendo análises detalhadas e sugestões práticas para otimizar processos e impulsionar a eficiência.


"O TÆLOR, nossa IA Generativa própria, foi desenvolvido para fortalecer todas as mudanças trazidas pela Indústria 4.0 junto aos nossos clientes. Com ele, dados podem se transformar em insights instantâneos e valiosos para o crescimento da empresa". 


Mais informações: www.cogtive.com.br


@ Engenharia da Comunicação

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.